Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Sobre as disciplinas Estágio Docência I e II

Sobre as disciplinas Estágio Docência I e II

publicado: 18/03/2020 17h45, última modificação: 18/03/2020 17h45

A Coordenação do PPGQ divulgou a seguinte nota a respeito das disciplinas Estágio Docência I e II, em função da decisão deliberada na 377ª Reunião Ordinária do Colegiado do PPGQ, ocorrida no dia 16/03/2020, com relação à situação do Coronavírus (COVID-19) e seus impactos no Programa.

Prezados(as) Discentes matriculados nas atividades de Estágio Docência I e II,

Em continuidade às ações deflagradas nesta segunda-feira (16/03/2020) pelo Colegiado do PPGQ para enfrentamento da pandemia do COVID-19, a Coordenação do PPGQ informa que está atualizando a forma de recebimento do relatório final de estágio e avaliação do docente das atividades de Estágio Docência I e II, conforme detalhado abaixo:

1) Os discentes que ainda não entregaram o material (relatório e avaliação), por favor, o façam eletronicamente por e-mail. Todo o material deve ser digitalizado para o formato PDF e encaminhado para o e-mail do PPGQ (ppgq.ufpb@gmail.com) até o dia 20/03/2020. A versão impressa deverá guarda e entregue na Secretaria do PPGQ apenas quando as aulas presenciais na UFPB forem reestabelecidas. Por favor, não entregar o material escrito na Secretaria durante a quarentena.

2) Os discentes que já entregaram a versão escrita do relatório e avaliação na Secretaria, não precisam tomar mais nenhuma providência a este respeito.

Esta medida visa contribuir para a quarentena da comunidade da UFPB unida em enfrentamento ao COVID-19, com minimização de circulação e exposição de pessoas.

Atenciosamente,

A Coordenação e a Secretaria do PPGQ