Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital do Processo Seletivo de DOUTORADO FLUXO CONTÍNUO do PPGQ/CCEN/UFPB 2020
conteúdo

Notícias

Edital do Processo Seletivo de DOUTORADO FLUXO CONTÍNUO do PPGQ/CCEN/UFPB 2020

publicado: 11/05/2020 15h17, última modificação: 11/05/2020 15h17

Encontra-se disponível no Sistema Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA) da UFPB o Edital do Processo Seletivo em Fluxo Contínuo 2020 para o curso de Doutorado do PPGQ. As inscrições serão realizadas pelo SIGAA. Recomenda-se a leitura completa e minuciosa do edital. O PPGQ destaca que todo o processo de inscrição e submissão dos documentos, incluindo projeto, currículo, foto 3x4 e comprovantes serão efetuados exclusivamente por meio do SIGAA/UFPB no ato da inscrição, devendo ser feito o upload de um arquivo único (no formado PDF) contendo todos os documentos exigidos (de acordo com o item 5 do Edital). O candidato deverá inscrever-se para uma única Linha de Pesquisa e apresentar projeto de pesquisa no âmbito restrito dos Eixos Temáticos indicados na Linha escolhida. Não serão aceitos documentos após a inscrição ou por qualquer outro meio.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico:  https://sigaa.ufpb.br/, no caminho “Processos Seletivos” (menu superior) > “Processos Seletivos - Stricto Sensu” (depois, clicar na setinha branca/verde para visualizar dados do processo seletivo).

Para iniciar o processo de inscrição clique aqui.